COE:
Rentabilidade com risco quase zero

Já pensou em investir em um produto com rentabilidade das ações sem o risco de perder o seu dinheiro? É isso mesmo! Você pode SAIR da operação SEM PERDER um real do que você investiu.

Com o COE (que significa Certificado de Operações Estruturadas) você pode acessar mercados diferentes, como ativos, índices,  inflação, câmbio, ativos internacionais e ações. Por isso, o COE vale a pena para tipos de investidores com perfis diferentes.

Como funciona o COE?

É assim: para montar o COE, nós fazemos a combinação de títulos de créditos emitidos por bancos e uma estratégia contando com os derivativos aqui na Laks. Traduzindo: ao comprar um título tipo COE, você vai emprestar o seu dinheiro para algum banco investi-lo em títulos de renda fixa (como LCI, LCA e CDB) e uma parcela menor em renda variável.

Assim, o  retorno é maior, já que as operações vão  estar atreladas a taxas de juros, ações nacionais e internacionais, moedas como dólar e euro, índices de bolsas americanas e commodities (como ouro, soja e café).

Transparência

Ao investir em um COE você vai receber um DIE (Documentos de Informações Essenciais), onde consta a modalidade e garantia do COE, o banco emissor, a rentabilidade, o prazo do investimento, as regras para ganhos e perdas. Se identificou com o COE e quer investir nele? Venha tomar um café com a gente!

Valor nominal protegido

Oferece ao investidor a garantia de 100 % do valor investido de volta, mesmo se a Renda Variável em que o Certificado fizer parte tenha desempenho negativo.