Fundos de Investimentos:
Rentabilidade e segurança a gente vê por aqui

Num reino muito muito distante, existiam pessoas que preferiam deixar seu dinheiro em um lugar aonde o rendimento era mínimo (o que se chamava de o Deserto da Poupança), só para não “correr riscos”, acredita?

O que elas não sabiam é que existia uma ALTERNATIVA tão SEGURA quanto aquela, só que com rendimentos de até O DOBRO: o Vale dos Fundos de Investimento. Eles eram modalidades de investimento coletivo, onde seus membros compravam cotas, que eram administradas por gestores especializados.

Brincadeiras à parte, sei que você se identificou com a nossa história, porque a maioria dos brasileiros pensa assim, mesmo estando em 2018. Agora, papo sério. Sabia que com a queda dos juros para 6,75% ao ano o rendimento da poupança vai ser quase nada? Em números reais, isso significa que se você aplicar R$ 10 mil por 12 meses  ao final do ano você vai conseguir APENAS R$ 473, enquanto isso, o preço da gasolina não para de subir.

Se você ainda guarda o seu dinheiro no banco, chegou a hora de você bater um papo sobre seus investimentos um Agente Autônomo da Laks, né? Aqui, damos TODAS AS OPÇÕES dos melhores Fundos de Investimentos e GARANTIMOS A RENTABILIDADE SUPERIOR em relação àquela oferecida pela poupança.

Com os fundos de investimentos, se torna possível acessar certos ativos que normalmente são mais restritos aos que investem por conta própria.

Diversidade

Você quer aumentar suas opções na hora de  investir, mas não tem tempo para acompanhar cada uma das possibilidades do meio? Os Fundos de Investimentos são uma ÓTIMA opção para facilitar a sua vida, porque dão chance de alcançar essa variedade, sem te dar “dor de cabeça”.

O que oferecemos

A Laks Investimentos se preocupa em oferecer o melhor plano de gestão para os tipos de fundos de investimento de seus clientes. É nosso dever garantir que o seu dinheiro esteja seguro e se multiplique. Isso acontecerá por meio das seguintes atividades:

  • A gente acompanha o cenário da macroeconomia todos os dias;
  • Nos preocupamos com questões nacionais e internacionais que podem gerar prejuízos aos investidores e aos seus fundos;
  • Fazemos observações constantes a respeito da rentabilidade do fundo, além de sua liquidez e da correlação entre os ativos que estão envolvidos.

Profissionais diversificados

Se você quer o seu dinheiro gerido por profissionais com experiência no mercado financeiro, achou o lugar certo!