FII:
Conheça opção para diversificar sua carteira

Sabe aquele shopping que você adora ir com sua família nos finais de semana? Então,  você pode ter parte dele por meio de um Fundos de Investimento Imobiliário (ou FII, como é conhecido).

Funciona assim: a ideia é que os investidores comprem cotas nesses fundos, tornando-se, a partir daí, donos desses empreendimentos em algum grau. Isso acontece com shoppings, hospitais, condomínios de apartamentos e com todo tipo de imóvel.

Tradição

Os Fundos Imobiliários fazem a gente lembrar que antigamente as famílias compravam imóveis e viviam com a renda de seus aluguéis. Porém, agora, a proposta é simplificar e tornar ainda mais lucrativo o que sempre foi bom e fez parte da nossa história! Que tal?

Imagine um condomínio. Nele, quanto mais apartamentos ele tem, maior ele é, não é verdade? Bem, com os Fundos de Investimentos Imobiliários acontece da mesma forma, só que em vez de apartamentos, se tem as cotas.

Ele é formado por investidores que desejam aplicar seus ganhos apenas em negócios de imóveis (que estão sendo construídos ou os que já estão prontos) ativos financeiros que tenham vínculo com o setor imobiliário (como CRIs e LCIs). O retorno é por meio da venda, da arrenda ou do aluguel desses locais.

Por que Investir em FIIs?

A combinação QUEDA DA TAXA DE JUROS + RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA + EXPECTATIVA DE RETOMADA DO MERCADO IMOBILIÁRIO = prato cheio para se apostar nos Fundos de Investimentos.

Além disso, os fundos imobiliários surgem como opção de diversificação da carteira de investimentos. 

Acessibilidade

Nesse tipo de fundo você NÃO PRECISA ter o dinheiro de um apartamento para investir em um empreendimento, por exemplo.

Plano feito para fundos imobiliários

Com os Fundos de Investimentos Imobiliários a estratégia do Oceano Azulpode ser aplicada, porque é um mercado não tão explorado. Assim, as chances de ganho mais muito maiores. É por isso que a Laks se preocupa em oferecer produtos que façam sentido na estratégia de vida dos nossos clientes englobando negócios que tenham a ver com suas necessidades e que sejam mais seguros. COM O FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VOCÊ PODE:

  • Investir no mercado imobiliário, ainda que não tenha capital para comprar um imóvel;
  • GANHAR DINHEIRO com o mercado de imóveis, mesmo que você não tenha tempo de buscar novos inquilinos para alugar o seu próprio;
  • Lucrar a partir de construções, que não vão te obrigar a ter paciência e disposição para administrar toda a burocracia necessária para esse mercado.

Isenção Tributária

Tchau, leão! Sim, foi ISSO QUE VOCÊ VIU! A maior parte dos Fundos de Investimento Imobiliário feito por PESSOAS FÍSICAS são ISENTOS DE IMPOSTOS. Se animou? Vamos conversar!